RE: ARLA/CLUSTER: Estações do Serviço de Amador licenciadas em Portugal.

Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2007 - 14:55:02 WET

"mas era bom que estas coisas fossem discutidas no rádio, não na NET. temos de  gastar ai mais uns WH's com assuntos destes no HF."

Da minha parte caro António Matias (CT1FFU),

Não posso mais concordar contigo.

Da minha parte e faço disso ponto de honra, estou todos os dias activo no começo do dia, entre as 06H30 e as 08H00 no:
- Echolinks Conferencia de CT1FZC na Serra de Sintra.

- RV48(Serra da Estrela) .

- RV59(Serra da Arrábida) .

Esporadicamente em 80m ou 40m.

Ao fim do dia, depois do jantar e antes do café, numa directa em VHF ou UHF, quando não mesmo em HF.

Normalmente e ao fim-de-semana em HF, em especial, nas frequências recomendadas pelo GAP - Grupo AM Portugal  e nos Concursos de V e UHF.

João Costa
CT1FBF