ARLA/CLUSTER: Correção e Conferencia Lusófuna.

Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2007 - 17:18:30 WET

Só mesmo uma correcção, ao meu mail anterior:
 - Echolink de CT1FZC na Serra de Sintra na Conferencia Lusófona.

Por falar em Conferencia Lusófona, deixem-me dar os meus públicos e sentidos PARABÉNS aos colegas da LART que organizaram no passado fim-de-semana o seu encontro anual, em que tivemos a honra de participar, não só a titulo particular como em representação da ARLA.

EXCELENTE é pouco para definir, tudo foi uma maravilha a começar pelo simulacro de Resgate na Falésia a cargo dos B. V. das Caldas da Rainha, passando pela IMPERDIVEL e de elevadíssima qualidade palestra/acção de formação do colega João Plácido(CT1BIL) sobre "Comunicações de Emergência" e acabando no SABOROSO e requintado Almoço.

João Costa
CT1FBF

-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of João Gonçalves Costa
Sent: quinta-feira, 29 de Novembro de 2007 14:55
To: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Estações do Serviço de Amador licenciadas em Portugal.

"mas era bom que estas coisas fossem discutidas no rádio, não na NET. temos de  gastar ai mais uns WH's com assuntos destes no HF."

Da minha parte caro António Matias (CT1FFU),

Não posso mais concordar contigo.

Da minha parte e faço disso ponto de honra, estou todos os dias activo no começo do dia, entre as 06H30 e as 08H00 no:
- Echolinks Conferencia de CT1FZC na Serra de Sintra.

- RV48(Serra da Estrela) .

- RV59(Serra da Arrábida) .

Esporadicamente em 80m ou 40m.

Ao fim do dia, depois do jantar e antes do café, numa directa em VHF ou UHF, quando não mesmo em HF.

Normalmente e ao fim-de-semana em HF, em especial, nas frequências recomendadas pelo GAP - Grupo AM Portugal  e nos Concursos de V e UHF.

João Costa
CT1FBF