Re: ARLA/CLUSTER: Estações do Serviço de Amador licenciadas em Portugal.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2007 - 21:41:37 WET

Ora aí está o segredo

Reparem que o que está a diminuir é os operadores de classe "A". aqui
existem 2 motivos para que isso aconteça. Primeiro o falecimento de varios
colegas mais antigos da classe "A", e segundo o conformismo dos amadores das
classes mais baixas que não estão muito interessados a subirem de categoria.
Eu não quero ser má lingua, porque cada um é que sabe das linhas com que se
coze, mas isto até parece que está tudo à espera de mais uma passagem
administrativa. Quantos amadores fizeram este ano exame para a classe "A"?
Apesar de tudo isso, parece-me que o radioamadorismo em Portugal, pelo menos
com a actual maneira de agir da ANACOM, está melhor do que em
Espanha!...talvez sejamos nós o grande defeito do radioamadorismo portugues
e não a ANACOM e a legislação.

73 de CT4RK

Em 28/11/07, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com> escreveu:

> Olá a todos!
>

> Concordo em absoluto com os numero apresentados
> O Colega Matias salienta o facto de apesar de haver uma diminuição, esta
> não é significativa (diferença de 12 no total entre 2006 e 2007)
> E efectivamente há um aumento de licenciados nas Categorias B e C e a
> correspondente diminuição de efectivos das Classes B c/Morse e A.
>

> Quanto a Berthold Brecht... inigualável.
>

> Cumprimentos
>
> Salomão Fresco
> CT2IRJ

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).