Re: ARLA/CLUSTER: Estações do Serviço de Amador licenciadas em Portugal.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2007 - 18:56:53 WET

Olá a todos!

Concordo em absoluto com os numero apresentados
O Colega Matias salienta o facto de apesar de haver uma diminuição, esta não
é significativa (diferença de 12 no total entre 2006 e 2007)
E efectivamente há um aumento de licenciados nas Categorias B e C e a
correspondente diminuição de efectivos das Classes B c/Morse e A.

Quanto a Berthold Brecht... inigualável.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ