Re: ARLA/CLUSTER: Em 100 dos mais importantes radioamadores m =?ISO-8859-1?Q?undiais_na_hist=F3ria, _poucos_s=E3?= o ou eram, os técnicos da área.

manel nor manuelnorberto gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 - 00:18:08 WET

Olá Mariano !, um abraço para ti e 73 ao QRA. Como de ti não era de esperar
outra coisa,mais um
bonito artigo que oxalá seja lido por muita gente, principalmente por
aqueles que andam muito confusos do que é verdadeiramente o RADIOAMADORISMO
na sua essência. Eu tenho por aquí algures um artigo publicado há muitos
anos pela R.E.P. e da autoria do nosso saudoso amigo CT1SE com quem eu muito
privei e aprendi .Um dia destes transcrevo para aquí o tal artigo. Nos
tempos em que eu tinha o batente pelo Saldanha e raro era o dia que eu e o
SE não ia-mos á "bica". Lembras-te no tempo do AM quando o C. Victorino
aparecia?, normalmente nos 40 metros,no tempo em que havia propagação e
muito menos QRM E QRN, quando ele "deitava faladura" era um gosto ouvi-lo!
era uma autêntica enciclopédia. Naquele tempo aprendia-se, agora...até somos
corridos da frequência quando se fala em técnica, acredita que isto já
aconteceu, ! o que não deixa de ser muito triste e desmotivador,
principalmente para os mais novos. O mundo é dos jovens.Eu evito escrever
muito porque tenho sempre o receio de me tornar enfadonho, não ser
compreendido e involuntáriamente ferir susceptibilidades.
O que é feito do DT ?, sabes alguma coisa ?.
Um abraço e vai-nos alegrando com os teus artigos, isto tem que ser
espevitado! acho tudo isto muito latente, algo de bom está para acontecer !
Ainda tenho esperanças.
 ct1uw/ct0158 ex cr6pr M. Porto Norberto