Re: ARLA/CLUSTER: FW: Península de Setúbal um deserto despovoado....falta a Secil e as pedreiras arrasarem a Serra da Arrábida.

jorge ferreira jorgemferreira netcabo.pt
Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 - 19:37:11 WEST

aMIGO E COLEGA mORATO AINDA NÃO HOUVIU ALGUEM SE PRONUNCIAR QUE OS DITOS TERENOS É PATRIMONIO DE MARIO SOARES .

ct5gbf jorge ferreira
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Tuesday, May 29, 2007 5:22 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: FW: Península de Setúbal um deserto despovoado....falta a Secil e as pedreiras arrasarem a Serra da Arrábida.

  carissimos Nómadas do Deserto do Jamais.

  Perante tais factos é notoria a necessidade de mudar-mos a designação da ARLA para ARJO, ou seja:  Passará a ser designada, por Associação de Radioamadores do Jamais Ocidental,  em homenagem  à  ilustre figura  do estado Portugues, que finalmente teve a visão suficiente, para  reconhecer que a sul do tejo apenas existem areia, Chaparros, e ventos cirocos.  Notem que nem camelos existem neste deserto.  Acontece que todos os dromedários que existiam por estas paragens,  procuraram refugio na Praça do Comércio e em São Bento, na capital de um país a norte do Tejo  implantado e que alguns chamam de Portugal, e outros uma provincia Espanhola.
  Independencia Já para o Deserto do Jamais.

  CT4RK  -  Sines -- Deserto do Jamais Ocidental