Re: ARLA/CLUSTER: FW: Península de Setúbal um deserto despovoado....falta a Secil e as pedreiras arrasarem a Serra da Arrábida.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 - 19:59:25 WEST

Caro colega Jorge
Desculpe, mas como CT5 o colega não poderá mais falar com estações a sul do
Tejo, pois nós aqui somos um deserto independente de Portugal. aqui só
existe areia e chaparros...Aqui as pessoas são nómadas e como não temos
escolas somos todos analfabetos. Pertencemos ao Norte de Africa. Se o colega
mora a Norte da fronteira do rio Tejo, e como sabe os CT5 não podem falar
com o estrangeiro, então os CT5 a norte do Tejo não podem mais falar para o
deserto do Jamais.

73 de CT4RK