Re: ARLA/CLUSTER: FW: Península de Setúbal um deserto despovoado....falta a Secil e as pedreiras arrasarem a Serra da Arrábida.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 - 17:22:38 WEST

carissimos Nómadas do Deserto do Jamais.

Perante tais factos é notoria a necessidade de mudar-mos a designação da
ARLA para ARJO, ou seja:  Passará a ser designada, por Associação de
Radioamadores do Jamais Ocidental,  em homenagem  à  ilustre figura  do
estado Portugues, que finalmente teve a visão suficiente, para  reconhecer
que a sul do tejo apenas existem areia, Chaparros, e ventos cirocos.  Notem
que nem camelos existem neste deserto.  Acontece que todos os dromedários
que existiam por estas paragens,  procuraram refugio na Praça do Comércio e
em São Bento, na capital de um país a norte do Tejo  implantado e que alguns
chamam de Portugal, e outros uma provincia Espanhola.
Independencia Já para o Deserto do Jamais.

CT4RK  -  Sines -- Deserto do Jamais Ocidental