ARLA/CLUSTER: FW: Península de Setúbal um deserto despovoado....falta a Secil e as pedreiras arrasarem a Serra da Arrábida.

Roland Gonçalves Gomes Roland.Goncalves oni.pt
Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 - 10:45:31 WEST

Estimado Amigo

Depois da oportunidade que a Natureza nos bafejou o quadro a que conjuntamente ( CT1FBF, CT2JHU, CT2JJB e CT2JKJ ) vivemos oportunidade de assistir na minha humilde analise pessoal só posso constatar a ignorância a que os nossos governantes vivem isto sem ligar ás palavras infelizes e vigorantes do Mário Lino. Há sem qualquer duvida interesses pessoais !!!!

Os contribuintes que se lixem !!!! O que é certo é que as brincadeiras deles (governo) recaem sempre nas nossas carteiras !!! Nas nossas sim porque as deles estão isentas de qualquer contribuição !

Cordiais cumprimentos

Roland Gomes
Gestor de Projectos/Consultor
OniTelecom/Infra-estruturas Cliente e Gestão de Projecto