ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da Moderação: ALinco - DR 610 E

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs1rla.arla gmail.com

Esclarecimento da Moderação.

Como sabem, se algumas vez se deram ao trabalho de ler a informação
que sai todos os meses no seu inicio nesta Lista, intitulada
"ARLA/CLUSTER: PERGUNTAS MAIS FREQUENTES SOBRE A LISTA ARLA/CLUSTER(
versão 1.6)" no ponto 7, alínea d), "reza" o seguinte:

"A divulgação de notícias ou de qualquer conteúdo em geral, quer sejam
de sua própria autoria ou de outrem, são da inteira responsabilidade
de quem fez o envio da referida matéria, uma vez que o sistema é
aberto, ou seja, não se faz uma triagem, escrutínio ou selecção de
conteúdos previamente.

Actualmente, e desejamos manter assim, a retransmissão de mensagens
para a lista é automática para os inscritos, não havendo intervenção
manual nem aprovação prévia por parte dos Moderadores, por essa razão
é impossível haver censura nesta lista."

Com os mais Cordiais Cumprimentos da Moderação e da ARLA-Associação de
Radioamadores do Litoral Alentejano.

João Costa
CT1FBF
Moderador e Vogal da Direcção da ARLA