ARLA/CLUSTER: HA1YA /HG1W antennas.

Prezados,

Chamar isto de Amador é verdadeiramente uma anedota, pois muitas Pro nem aos "calcanhares" chegam...

Sonhem um pouco e deliciem a vossa vista com estas fotos, em: http://ha1ya.config.hu/htmkepek/photos.htm

Bem, nem dá para matemáticamente calcular a PAR destes sistemas, com entradas da ordem de 4,2 KW, o que vale é que um "rebote" na Lua chega a ter atenuações de 260 dB ou mais, mas mesmo assim.....acho que ainda escutava qualquer coisa no meu portatil com a sua "antena".

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa