FW: ARLA/CLUSTER: Echolink paraAmadoresdeRadiocomdeficienciasvisuais.Programa ElseeMoredeTonyWakefield-VK3ZTR.

Roland Gonçalves Gomes Roland.Goncalves oni.pt

 Amigo Mourato

Gostaria se possível ter acesso ao documento (Proposta) que foi enviado á ANACOM.
Estou interessado em dar uma vista de olhos no dito e de novo conjuntamente com a lista reavalia-lo.

O objectivo é o voltara a solicitar junto da ANACOM uma nova apreciação do referido documento. Já passaram 11 anos está mais que na altura de voltar ás negociações, até porque desde essa altura muita coisa mudou.

Assim sendo solicito a todas as associações a colaboração e empenho para de novo voltarmos a apresentar a nossa proposta. Sugiro que ao longo das próximas semana seja discutido de uma maneira precisa, objectiva e concisa os pontos do nosso interesse.

Aguardo noticias.

CT2JHU

Cordiais cumprimentos

Roland Gomes
Gestor de Projectos/Consultor
OniTelecom/Infra-estruturas Cliente e Gestão de Projecto