ARLA/CLUSTER: Echolink paraAmadoresdeRadiocomdeficienciasvisuais. Programa ElseeMoredeTonyWakefield-VK3ZTR.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 15 de Maio de 2007 - 21:07:00 WEST

Carissimos colegas

Não vou acrescentar nada de novo à discução, mas quero apenas refrenciar,
que existem muitos amadores, com vontade de fazer alguma coisa. Colega
Roland, como eu já uma vez escrevi aqui, à 11 anos foram feitas essas
propostas de corrigir os erros, à ANACOM!... O que deu isso???? em
absolutamente nada!!!..Acabou esquecido dentro de alguma gaveta e a ANACOM
não falou mais no assunto!...Já lá vão 11 anos!!...Apesar de actualmente
existir uma pequena abertura às opiniões dos amadores, ainda é muito
pequena, e nã se veem ainda resultados práticos. Esperamos que a situação
mude de vez e para melhor. Mais celeridade por parte da ANACOM, na
regulamentação, e tambem uma melhor audição das opiniões dos amadores por
parte da mesma.

73 de CT4RK