ARLA/CLUSTER: Anuncio Oficial - Kenwood TM-V71 - Compativel comoEchoLink(r) radio VoIP system

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 15 de Maio de 2007 - 00:33:58 WEST

Olá!

Mas parece-me, que segundo a legislação em vigor, e aqui faço a devida
ressalva para o caso de estar enganado, dizia eu, que a legislação em vigor
não permite o Controlo Remoto de uma estação.

Apesar de eu próprio já ter testado a interligação do meu computador em casa
com o do boatente e assim controlar o meu TX/RX, não sou praticante da
modalidade, e fi-lo apenas para testar a possibilidade.