FW: ARLA/CLUSTER: Fwd: Selos sobre Radioamadorismo...!!!

Mário Costa aguia.negra_ hotmail.com
Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 - 18:49:21 WEST

Boa tarde para todos.
Já votei e espero que esta iniciativa leve os Radioamadores Portugueses a
ficarem em primeiro lugar na votação, afim de serem homenegeados
condignamente.
Mário Costa
CT2-IMP