FW: ARLA/CLUSTER: Fwd: Selos sobre Radioamadorismo...!!!

ct1bii sapo.pt ct1bii sapo.pt
Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 - 12:02:27 WEST

Bom dia a todos os colegas:
Já fiz a minha votação e tambem vou divulgar ésta iniciativa , espero
que ganhemos o concurso, seria
bom para o Rádioamadorismo e tambem para o país, penso eu.
cordiais 73?s a todos os colegas.  CT1BII  José Moreira