ARLA/CLUSTER: Ultimo " grito" da Yaesu !!

Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 - 12:39:03 WEST

Olá Fabiano.

A "grande novidade" da Yaesu é que finalmente o sistema  Bluetooth chegou aos equipamentos de amador. Alias, se virem não existe na foto microfone.

Efectivamente tambem lie os rumores da substituição do FT-847 por um novo All Mode All Band para as altas frequencias e que teria a aparencia do FT-2000...?

                                   _\\|//_
                                   ( o o )
                               73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa