ARLA/CLUSTER: antena 1.2Ghz

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 - 17:36:50 WEST

Vivam!

Só para esclarecer que os 20 dBs eram referidos ao Return Loss da carga ,não
era a directividade do acopulador.

Em relação ao balun 4:1 utilizo-o frequentemente mesmo em yagis.

E como estas coisas nunca ocupam lugar, aí vai um link para os que gostam de
sujar as mãos:

http://df2ck.de/tech/23cm_yagi/23cm_yagi.html

O colega Gomes tem é que cá vir comer umas entremeadas!!

73, Miguel
CT1BYM