-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Salomao Fresco
Enviada: segunda-feira, 22 de Janeiro de 2007 23:38
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Interferências acabaram!!!

Olá!

Ainda bem que conseguiu resolver o problema.
Quanto às falsificações de fontes e outros equipamentos com o símbolo
CE, é
apenas uma amostra daquilo que se consegue ao apresentar um prótotipo
completo e funcional quando se vai fazer a certificação e 1 minuto
depois
desta estar averbada da ficha do equipamento, faz-se um telefonema para
fábrica e manda-se retirar "o que está a mais". E assim se conseguem
fazer
PC's a 300 euros (e menos).

On 1/22/07, Gomes <ct1hix  sapo.pt> wrote:

> Caros colegas
> A "novela" terminou" com final feliz!
> Depois de ter ameaçado o vizinho, de que, se eu chamo as autoridades,
> ficava sem o equipamento que provocava a interferência, ele cedeu e
> permitiu o acesso e a reparação do equipamento "avariado".
> O problema tinha origem numa fonte de alimentação comutada usada num
PC