Re: ARLA/CLUSTER: Interferências acabaram!!!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Eu bem que tinha razão quando afirmei que a primeira coisa a fazer quando se
compra um PC novo é colocar um filtro de rede como deve ser!, porque mesmo o
filtro que vem no circuito impresso, em (algumas apenas) PSUs de PCs é muito
inificiente.!

73 de CT4RK