ARLA/CLUSTER: interferencia

Gomes ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007 - 02:31:01 WET

Desde já agradeço a ajuda.
Já gravei o ruído ( segue em anexo).
De minha casa não é, pois pura e simplesmente desliguei o disjuntor
limitador (penso que é assim que a EDP lhe chama) e no receptor portátil em
SW +-1,6 Mhz continuo a ouvir a interferência, portanto vem do exterior .
Será possível descobrir qual a direcção com uma  antena  com
direccionalidade,que antena ?
Já pus o receptor dentro de um tacho ...não resultou hi hi hi
Já pensei até pegar em 50 metros de cabo coaxial liga-lo ao meu transceptor
e com a outra ponta procurar  .
Isto apareceu depois do Natal, vou ter que saber o que é que os vizinhos
tiveram como prendas.Eles já não se sentem muito bem, pois tenho andado a
observar quando saem de casa, para ver se alguma coisa se modifica (era uma
hipótese mas o Stby atirou-a  por terra).
Peço perdão por alguns disparates mas .....a luta continua .

73 CT1HIX Gomes