Re: ARLA/CLUSTER: QRM não identificada.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 - 22:05:56 WET

O Mariano já disse tudo!...Resta-nos a esperança de que um dia este país
faça parte da Europa e o simbolo CE não seja apenas um "boneco" colocado nos
equipamentos cada vez mais "made in China"
Abram as fontes de alimentação dos vosso computadores e vejam a categoria da
imitação do "filtro de plástico" com que a vossa fonte de alimentação "made
in China" e com certificado CE vos brindou! É por isso que o meu batente
manda vir todo o material informatico dos DLs e se as fontes não correspndem
às normas CE voltam para trás até que satisfaçam as normas. Quanto à
lampadas de descarga, começo a dar razão a quem anda entretido a jogar
pedradas nelas!...Sem saberem estão a prestar um bom serviço ao espectro
radioelectrico.

73 de CT4RK