Re: ARLA/CLUSTER: Quem fala com as associações e amadores

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 - 12:21:07 WET

Mais uma vez concordo em absoluto com o que o Mariano escreveu!...Eu tambem
já o disse!...A culpa desta confusão toda é apenas "NOSSA"
Não vou tecer mais comentarios por causa das tais "cruzes" que me esperam!
hihihi!