ARLA/CLUSTER: radioamadorismo sem futuro

Carlos Neves (CT3FQ) ct3fq ct3team.com
Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 - 10:11:54 WET

Caros membros da lista,

Não sei porquê mas gosto muito do titulo deste tópico:  "radioamadorismo
sem futuro".
Vejamos um exemplo. Quantos membros tem esta lista? Quantos é que
costumam intervir nestes assuntos?
Sempre os mesmos, ou seja, os corajosos que dão a cara por qualquer
ideia, os outros mantem-se calados na expectativa.
Claro que depois da legislação sair, vai-se ver muita gente  surgir do
limbo, com as melhores ideias do mundo.

A ver vamos...

Um abraço

CT3FQ
Carlos Neves

P.S. João é melhor verificar o registo MX DNS do domínio
radio-amador.net pois parece que alguns servidores de e-mail dos ISPs
estão a colocar esse domínio nas black lists de spam.