Re: Re: ARLA/CLUSTER: APRS em duas frequências!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 - 09:11:08 WET

Caros colegas
Vou-me escusar de fazer qualquer comentario ao facto de estarem a ocupar a
frequencia de 144.850 com APRS. Primeiro porque não tenho estação activa em
APRS, depois porque não tenho conhecimentos dos factos suficientemente
claros para poder transmitir à "plateia" qualquer opinião. Apenas quero
manifestar o meu desgosto por mais esta prova de desunião e discordia entre
os amadores portugueses!...É em discuções como estas, que a ANACOM se
baseará para redigir o novo regulamento!...Já se esqueceram o que aconteceu
com as normas regulamentares dos repetidores?
Por favor parem com a "lavagem de roupa" ...Discutam sim, mas assuntos que
tragam mais valias ao radioamadorismo em Portugal, mostrem às entidades que
somos capazes de um entendimento salutar e temos objectivos!...Que olhamos o
futuro e não andamos aqui para ganhar medalhas nem subir a pódios!...
Lembrem-se que para os amadores de radio portugueses, não deve existir
Algarves, Alentejos, Lisboas, Leirias, Guardas, Viseus etc!...Existe apenas
Portugal...Como tal o que fazemos, devemos faze-lo por todos!

73 de CT4RK