Re: Re: ARLA/CLUSTER: APRS em duas frequências!

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 - 10:24:01 WET

Bom dia a todos!

Um comentário à resposta do Mourato:

APOIADO!
POR UMA VEZ DEIXEMO-NOS DE BAIRRISMOS RADICAIS E TRABALHEMOS EM CONJUNTO.

A utilização de maiusculas foi intencional, porque parece-me que é preciso
gritar bem alto para desentupir certas mentalidades.

Não farei mais comentários ao assunto original (APRS em duas frequências)
e menos farei à discussão off-tópic que surgiu entretanto.