ARLA/CLUSTER: APRS em duas frequências!

ct2gpz clix.pt ct2gpz clix.pt
Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 - 00:37:17 WET

A minha resposta a isto tudo é que tudo o que se encontra na minha posse fica tal iqual como esta.

O dia em que exista um papel emitido pela anacom em que a freq de APRS seja em 144.850 então a zona centro irá para lá, entretanto aqui ficara tudo na mesma.

Realmemte é de lamentar ser-mos poucos e mesmo assim divididos.

Continuação de boas melhoras... 73