RE: ARLA/CLUSTER: Apelo e comentários sobre a notícia [VHF EA-CT] Baliza en CT3

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007 - 00:16:51 WET

Prezado colega Duarte,

Em meu nome pessoal venho agradecer-lhe a sua mensagem e os esclarecimentos
nela contidos.
Renovo as minhas palavras de admiração pelo projecto e faço votos para que
em breve a propagação me permita enviar para o seu endereço um relatório de
escuta.
Entretanto conte com a divulgação desta notícia na emissão do próximo dia 3
de Março.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********** ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com

-----Mensagem original-----
De: Duarte
Enviada: terça-feira, 13 de Fevereiro de 2007 12:53
Para: ct1etl  clix.pt; Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Apelo e comentários sobre a notícia [VHF
EA-CT] Baliza en CT3

Caros Colegas,

Como já devem saber está provisoriamente activa a radiobaliza CS3DUB em
144.422.50. Neste momento está em fase de testes e afinações.
Espero que em breve a radiobaliza seja instalada numa localização mais
favorável. Entretanto qualquer reporte será bem vindo.
Até ao momento não foi feita nenhuma divulgação oficial sobre este
assunto pela minha parte. A divulgação por parte da URE, não foi da
minha responsabilidade, mas que agradeço na mesma essa mesma divulgação,
pois entendo que este é um projecto sem fronteiras.
Gostaria de agradecer ao colega CT1HZE, Joe, pois sem ele esta
radiobaliza não seria concretizável.
73´s de CT3HF - Duarte Coelho

Miguel Andrade escreveu:
> [...]
> radioamadorismo ( o maior actualmente a nível nacional ), aproveito para
> deixar bem claro e evidente que estou sinceramente convencido que mais
tarde
> ou mais cedo iria dar-nos o grato prazer de nos transmitir esta excelente
> novidade. Assim sendo, como calcula, esta mensagem não trás qualquer mágoa
> ou ressentimento mas é assumidamente um apelo extensível às escassas
> centenas de inscritos que nos lêem todos os dias.
> Bem haja e permita-me a liberdade de lhe enviar daqui um forte abraço.

Group
> Give Back
> Yahoo! for Good
> Get inspired