ARLA/CLUSTER: [VHF EA-CT] El amigo Paco EA3FTT nos ha dejado

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007 - 00:08:37 WET

Prezados colegas,

Tomo a liberdade de partilhar convosco os meus sentimentos por esta dolorosa
perda.
Ainda que não fosse um colega com quem mantive uma profunda relação, os seus
admiráveis feitos e o facto de ter tido o privilégio de o conhecer
pessoalmente fazem aumentar ainda mais o meu profundo pesar.
Paco meu amigo, que descanses em paz e que te fique o conforto de tantos de
nós prosseguirmos com a tua eterna e muito grata memória.
Sem mais a acrescentar deixo também as minhas sentidas condolências à
família e amigos mais próximos.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********** ITU Zone 37