ARLA/CLUSTER: Apelo e comentários sobre a notícia [VHF EA-CT] Baliza en CT3

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 - 22:45:40 WET

Prezado colega Duarte,

Sei que faz parte desta lista e como não tenho o seu endereço particular
venho por este meio comunicar-me consigo, até porque o que lhe quero
transmitir será um apelo geral destinado a todos os colegas utentes deste
fórum.
Uma vez que se trata de um canal público, permita-me apenas que tome a
liberdade de lhe lembrar que embora muito louvável a sua atitude de divulgar
esta importante notícia junto da U.R.E., existem outros meios de informação
nacionais que dariam o maior destaque a uma notícia com este conteúdo.
Existe uma modesta associação nacional, a A.R.L.A., a qual não tendo nem de
longe nem de perto a importância da Unión de Radioaficionados Españoles, mas
que faz um esforço mensal muito acima das suas possibilidades para, (
através da cooperação imprescindível com outras associações nacionais ),
levar aos Radioamadores de língua Portuguesa a informação disponível.
Por essa razão e na qualidade de editor do Boletim Informativo ( versão
escrita e versão radiodifundida ), que venho apelar ao seu espírito de
colaboração e boa vontade, no sentido de, ( em futuras oportunidades como
esta ), não se esquecer dos seus colegas do continente que muita honra e
apreço têm por uma iniciativa como esta, a qual nos faz ter orgulho da
Região Autónoma da Madeira.
Por todo o apreço que tenho pela Madeira e pela simpatia que tenho por si,
nomeadamente devido às suas iniciativas e intervenções neste fórum de
radioamadorismo ( o maior actualmente a nível nacional ), aproveito para
deixar bem claro e evidente que estou sinceramente convencido que mais tarde
ou mais cedo iria dar-nos o grato prazer de nos transmitir esta excelente
novidade. Assim sendo, como calcula, esta mensagem não trás qualquer mágoa
ou ressentimento mas é assumidamente um apelo extensível às escassas
centenas de inscritos que nos lêem todos os dias.
Bem haja e permita-me a liberdade de lhe enviar daqui um forte abraço.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********** ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com