Re: ARLA/CLUSTER: Eu e os condemónios.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sábado, 15 de Dezembro de 2007 - 13:04:44 WET

Olá a todos!

Caro Colega David,

lamento profundamente a sua situação, mas e com um pouco de ironia, devo
relembrar-lhe uma "solução" alternativa e que foi sugerida aqui no "cluster"
há algum tempo atrás, julgo que pelo Colega Matias CT1FFU.
A tal "solução" consiste em dizer à Assembleia de Condóminos que por motivos
de Solidariedade Social vai ceder gratuitamente o uso da fracção a uma
familia de ciganos com 5 filhos.

É claro que isto é brincadeira, mas se puder dispor de algum tempo para ler
os estatutos do condominio, e a legislação relativa, poderá ser que encontre
alguma abertura para a resolução ou compromisso para o seu caso.
Documente o mais possivel todos os elemtentos da sua estação, antenas, etc,
ganhos em dB, potência, peso da torre e suas caracteristicas, etc
Considere também a possibilidade de fazer uma demonstração em video, ou
mesmo local com uma antena de móvel, enumere a possibilidade de colaboração
com as autoridades (Protecção civil, etc) e sobretudo mostre-se orgulhoso de
pertencer a esta enorme familia mundial. Não aja como se estivesse a pedir
um favor, aja como um cidadão que pretende exercer uma actividade lúdica á
qual tem direito. Se isto não resultar ameace com a sua não concordância com
as parabolas da TV cabo no exterior do edificio.

Espero ter sido de alguma ajuda (quanto mais não for ajuda moral)

Um abraço

Salomão Fresco
CT2IRJ