Re: ARLA/CLUSTER: Eu e os condemónios.

Vasco Mesquita ct2imt gmail.com
Sábado, 15 de Dezembro de 2007 - 09:28:01 WET

Bom dia
caro colega posso fazer uma só pergunta ao morar no ultimo andar não tem uma
varanda ou uma janela com um grade ou mesmo o estendal da roupa, pois pode
dar uma chapada sem mão a esse parasitas, pois está a utilizar o que é seu e
não a parte comum do prédio.

boa sorte
um abraço 73