Re: ARLA/CLUSTER: Em Outubro de 2007... batemos no fundo. Mas será que batemos mesmo no fundo...?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 15 de Dezembro de 2007 - 08:35:33 WET

Mas que raio de numeros mensais são esses?   Isso é média ou o que é
?...manchas solares do genero 11,7 não existem! ou existem 11 ou existem 12
!   Ou então caimos na teoria do "1,7 buracos"

73 de CT4RK

Em 13/12/07, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com> escreveu:

> Olá a todos!
>
> fiiiiiuuuuuu! (suspiro de alívio)!
>

> Que susto que eu apanhei quando li o título da mensagem!
>

> Afinal é sobre o número de manchas solares.
>

> Se fosse por outro motivo, tinha que vos dizer que ainda falta um bocado
> para isto bater no fundo.
>

> Cumprimentos
>

> Salomão Fresco
> CT2IRJ

> Cumprimentos
>
> Salomão Fresco
> CT2IRJ

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).