Re: ARLA/CLUSTER: radiações dos telefones celulares.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 28 de Agosto de 2007 - 22:05:37 WEST

Olá a todos!

Ligeiramente "off-topic", mas cá vai.
Para mais informações acerca de energia nuclear e suas consequências,
nomeadamente radiação, sugiro a leitura de uma obra em português:

Energia Nuclear - Mitos e realidades
Por: Jaime Oliveira e Eduardo Martinho
ISBN: 156448/00

Tive o previlégio e a honra de colaborar com os autores, ambos
investigadores no ITN aquando da produção do livro, que está escrito em
linguagem acessivel.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ