ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 31, assunto 83"Aprs packet ou radiobaliza ???"

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2007 - 14:32:17 WEST

Olá!

Já escutei mas não percebi e nem consigo "descodificar" o AX.25 que
transmite.

Relativamente ao assunto 144.850 MHz, relembro que a utilização desta
frequência deriva da elevada taxa de tráfego NÃO nacional em 144.800 MHz, é
do conhecimento da ANACOM, e será utilizada enquanto a situação anterior
persistir.

Relembro também que não existe nenhum documento que "obrigue" ou regulamente
a rede de APRS a nível nacional. Como tal o uso de 144.850 MHz NÃO é
ilegitimo.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ