ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 31, assunto 83"Aprs packet ou radiobaliza ???"

Tiago Santos ct2hcq gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2007 - 13:00:12 WEST

Peço desculpa pelo engano mas a frequencia não é 144.850 mas sim 144.875 e
ouve-se em toda a margem sul do tejo. De 8 em 8 minutos la aparece a voz de
uma senhora a dizer:" emissao de 15 em 15 segundos 73." e seguem-se dois
sinais audiveis
Cumprimentos a todos.
CT2HCQ
Tiago Santos