ARLA/CLUSTER: Testes de AM em 7.100 Khz neste domingo

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com

Há aqui qq coisa que nao entende nesta mensagem:O Colega nao é do Tempo do AM ?Com o indicativo CR6PR.....  acho estranho.Mas está bem.Se é uma asneirada, falar para o brazil ás 13h UTC, de certo que o colega concorda que tambem o é, falar para o brazil em 50Mhz's a essa hora, FAzer a ISS a essa hora, fazer o Ao-51 a essa hora. Falar par CTA essa hora é que é complicado !!Etc etc etc.73's.Carlos, CT1GFQ********************************************************************************Ex.mo Senhor João Costa.Não vejo nada de mal no meu mail !, foi apenas um
complemento ao que apresentou e muito bem CT4RK, aí o Senhor nada disse mas
eu sei porquê.
Quanto ao restante... não sei o que é AM !, não passei por isso como o
Senhor, técnica será para si, eu não domino. Fui apenas funcionário numa
pequena estação de rádio pertencendo ao pessoal da limpesa.
Fiz o meu exame para radioamador mas com cunha, uma vez que não via nada da
matéria.O indicativo
que possuo é muito recente, estava vago e fiz um pedido á Anacom.
Respeitosos cumprimentos
                                                Manuel Norberto

                                             ct1uw-cto158 ex: cr6pr