ARLA/CLUSTER: Testes de AM em 7.100 Khz neste domingo

manel nor manuelnorberto gmail.com

É verdade !, por incrivel que pareça sou do tempo "das laterais", não me
diga que o colega com 28 espiras é do tempo do AM ( Antes de Mértola), não
há dúvida... sou mesmo novato nisto!.Quanto ao exemplo que apresentou só lhe
digo que o Senhor Carlos Mourato vai-se rir que nem um perdido.
73 ct1uw-cto158-Ex:cr6pr  Não quero aquí zangas!, a vida são dois dias e o
Carnaval são três e mais: a vida são umas férias que a morte nos
concede.Gudbi