ARLA/CLUSTER: Testes de AM em 7.100 Khz neste domingo

João Costa-CT1FBF ct1fbf gmail.com

Colega Manuel Norberto-CT1UW,

Lamento profundamente se a minha resposta ao seu mails lhe provocou
algum incomodo, mas nunca foi essa a minha intenção, acredite.
Queira-me desculpar se não usei os melhores termos e tom para me
justificar.

Alias, a minha resposta só existe porque o colega escreveu "Só quem
não está nada dentro do assunto é que envia uma asneirada destas ! "

Assim competia-me como responsável por ter enviado (aprovado) "uma
asneirada", justificar -me a si, ao Carlos Mourato-CT4RK e
principalmente á Lista, o porque dela ter sido colocada, vindo do mail
da ARLA. e qual a minha intenção.

Ao aprovar a mensagem, e por muito errada que fosse a minha
interpretação ela já se encontra suficiente  exposta no meu anterior
mail.

Sinceramente, acho que não era caso para o tom sarcástico deste seu
mail. Mais uma vezes peço-lhe humildemente desculpas se as palavras
por mim escritas não foram as mais correctas e o feriam de qualquer
forma, nunca foi essa a intenção.

Com os meus cumprimentos.

João Costa
CT1FBF

ARLA/CLUSTER: Testes de AM em 7.100 Khz neste domingo
manel nor manuelnorberto gmail.com

Ex.mo Senhor João Costa.Não vejo nada de mal no meu mail !, foi apenas um
complemento ao que apresentou e muito bem CT4RK, aí o Senhor nada disse mas
eu sei porquê.
Quanto ao restante... não sei o que é AM !, não passei por isso como o
Senhor, técnica será para si, eu não domino. Fui apenas funcionário numa
pequena estação de rádio pertencendo ao pessoal da limpesa.
Fiz o meu exame para radioamador mas com cunha, uma vez que não via nada da
matéria.O indicativo
que possuo é muito recente, estava vago e fiz um pedido á Anacom.
Respeitosos cumprimentos
                                                Manuel Norberto

                                             ct1uw-cto158 ex: cr6pr