Re: ARLA/CLUSTER: Notas sobre a organização dos indicativos

Miguel Teixeira ct3ia77 gmail.com
Domingo, 29 de Abril de 2007 - 00:49:23 WEST

Boa noite,

Apenas para rematar que a proposta que a A.R.R.M. tem conhecimento,
que resulta das reuniões que manteve com o grupo de trabalho da ANACOM
é favoravel ao desenvolvimento quer cientifico, quer à utilização no
dia a dia de toda a actividade radioamadoristica.
Não sei quais as Associações em Portugal Continental foram
auscultadas, mas sei que é intenção da ANACOM não cometer os mesmos
erros do passado em termos atribuição de prefixos, e esse cuidado já
pudemos verificar aquando da atribuição dos indicativos de estações
repetidoras.

Penso que o melhor é realmente aguardar a saída da nova legislação,
não obstante possamos trocar ideias sobre a regionalização do país.

73s,

Miguel Teixeira - CT3IA