ARLA/CLUSTER: Re: [ARLA/CLUSTER]: Notas sobre E-mail de CT3FQ

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 28 de Abril de 2007 - 15:59:16 WEST

Caros colegas.

Em nome da ARLA, e como vice presidente da mesma, que é a a Associação
promotora deste cluster, e agora que já trocaram suficientes impressões
sobre todos os assuntos, e que já houve espaço de resposta contraditória, e
em nome dos associados que manifestaram à ARLA, o seu desagrado pelo tom das
mensagens trocadas entre CT3FQ e CT3IA, venho por esta via dar por encerrado
este assunto.  Caso os colegas em questão queiram continuar a conversar
sobre os problemas expostos, devem faze-lo através das vias legais, ou
através das vias da ARRM, e não na "praça pública" que é este cluster. Todos
conhecemos os problemas que existem no seio do radioamadorismo, e uma
discussão ponderada e responsavel sobre isso é considerada até saudável. O
que não se pode, é chegar ao ponto de ofender pessoas, lavar roupa suja, e
fazer afirmações gravosas, aqui, no cluster que é um grupo livre e aberto a
todos, sem que exista forma de poder provar seja o que for. Assim, e porque
os amadores de radio e não só, que assinaram este cluster, não poderão saber
de que lado está a razão, e poderão estar a ser induzidos em algum equivoco,
será melhor que os problemas entre os colegas CT3FQ e CT3IA, sejam abordados
no local certo, de modo a que se possam clarificar as situações apontadas.
Como devem entender, não estou aqui, a defender um ou outro, principalmente
porque estou em nome de uma associação, mas sim a pedir ponderação, e a
fazer votos para que tudo se possas esclarecer.

pela ARLA
Carlos Mourato
CT4RK
Sines