[ARLA/CLUSTER]: Madeira! um paraíso

Jorge Santos ct2jib arrl.net
Sábado, 28 de Abril de 2007 - 01:36:35 WEST

Boa noite

Este tema merece a minha resposta e o meu apoio

> Vi e li, neste mesmo mail-list, da ARLA  dois colegas com propostas de
> alteração de  prefixos de indicativos mas que ficaram a falar sozinhos.
> Alguém discordou? Alguém concordou?

Com toda a razão o diz, mas é  assim se a intervenção é discordante, que
é o meu caso, porquê dar azo a uma discussão publica?, faz-me lembrar o
nosso parlamento "eles falam falam, mas não dizem nada...", num país tão
pequeno e com um grupo tão restrito de amadores porquê a divisão de
classes, um dia destes ainda tínhamos (como já em tempos houve) colegas
a não dirigirem a palavra a "classes inferiores".

> Vi e li , neste mesmo mail-list, discussões sobre a velha e nova
> legislação. Que resultados?

Aqui poder-se-ia ter feito mais, será??. Muito foi dito, não sei se algo
foi aclarado, mas a minha pergunta e a de muitos é: - Os nossos
consensos terão peso nas entidades oficiais ou como é comum no nosso
país -- A nova legislação já está traçada!! -- sem perguntas a não ser
aos responsáveis das associações por nós eleitos e (desculpem-me a
franqueza) dos quais não sabemos se defendem efectivamente aquilo que a
maioria gostaria de ver expressado.

> Vi e li, neste mesmo mail-list, que o mail  com mais adesão e
> concordância obteve  foi o dos selos (Sim, eu também votei). Porquê?
> Porque o tal  projecto dos selos não dá muito trabalho e não fere
> susceptibilidades!

Talvez pelo mesmo motivo que leva um  país onde tudo corre mal a estar
mais preocupado com o facto de o Primeiro Ministro ter "canudo" ou não.

> Caro Carlos Mourato  tenho 45 anos, e finalmente aprendi que neste País
> as coisas só se resolvem com murros na mesa e por isso não me peça bom
> senso.
>
> Um abraço da Região mais democrata do País.
>
> CT3FQ
> Carlos Neves

Pois colega Carlos pouco mais velho sou que o colega mas já cheguei a
essa conclusão à mais tempo, mas é preciso não esmorecer, se queremos
provar que somos uma classe a respeitar e para isso dar-se ao respeito,
que pelo menos alguns tenham a coragem de partir a loiça. Os meus parabéns.

73's de Jorge Santos - CT2JIB