ARLA/CLUSTER: Re: Plano de Banda para os "ECHOLINKS" (Jorge Santos)

Ricardo Martins - CT3KN ct3kn ct3team.com
Sábado, 21 de Abril de 2007 - 00:50:39 WEST

Colega Sérgio Matias - ON/CT2HMN

O packet é uma modalidade «tolerada» pela ANACOM porque a alínea f) do
Artigo 17.º (Radiocomunicações interditas ), do nosso «querido»
Decreto-Lei n.º 5/95, de 17 de Janeiro, diz que é interdito «Interligar
equipamentos de estações de amador com serviços de telecomunicações de
uso público».

Sendo assim, quando um node de packet cluster está ligado à internet
está ilegal...

73
Ricardo Martins - CT3KN

--