ARLA/CLUSTER: Re: Plano de Banda para os "ECHOLINKS" (Jorge Santos)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Caro colega Rui

Eu não tenho nada contra o echolink das Caldas da Rainha! ...Exceptuando o
facto de estar em VHF na faixa dos 2m, em que a minha posição é conhecida,
tudo o mais para mim está correcto. O facto de alguem ter sido menos cordial
comigo, não afecta nem o detentor do echolink nem o sistema em si!..Na
realidade foi apenas um usuario do sistema que se dirigiu a mim de um modo
pouco educado.