ARLA/CLUSTER: Re: Plano de Banda para os "ECHOLINKS" (Jorge Santos)

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007 - 23:45:48 WEST

Boas.
Não entendo porque é que a modalidade de rádio-pacote (packet) se
inclui nas modalidades "toleradas" pela ANACOM. Ao que sei, está
definido em legislação o segmento a utilizar para F2D, pelo menos em
VHF, apesar de obsoleto em relação às recomendações actuais da IARU..

--
Sergio Matias
ON/CT2HMN