ARLA/CLUSTER: Rxs.

Carlos L.R. de A.Gonçalves carlos-relvas sapo.pt

Caro João Costa:

P/ além da forma inestética c/ que tais rxs ficam s/ cx., que até existem
como acessório da marca, parece ser habitual não cobrirem abaixo dos 90 kHz.

Digo-o por ler e por experiência própria, já que tenho um NRD-72 e um
NRD-93.   Depois, pegam no estilo dos botões vão mantendo-o em vários
modelos.  O 630 e o 93 são exs. típicos disso mesmo.

Dentro de dias, devo ter uma cx. metálica p/ o 93, e o aspecto será ainda
melhor depois de lhe colocar uns pés.

Outra questão em torno destes aparelhos, mas não necessàriamente da marca em
apreciação, é, pelo menos, aparentemente, a falta de quem possa revê-los,
afiná-los ou até repará-los, em caso de necessidade.    Tenho por cá um
Plessey PR-155 a pedir "hospitalização" e, até agora, não tenho tido sorte
na busca.    E tenho a consciência de que qsq. intervenções em aparelhos
deste tipo só merecerão a pena se feitas por quem os "tratou por tu" ou algo
do género, mesmo tenho os manuais (é o caso).

O Haihua DS-400 tem, no mínimo, um aspecto impressionante, mas será
preferível ler algo mais antes de qq. decisão.

Mas não curioso, e até sintomático, que estes rxs não trazem o modo digital
(leia-se DRM)?...

73.
Carlos Gonçalves.