RE: ARLA/CLUSTER: Só o NRD-630?

Caro Carlos Gonçalves.

Sem duvida muito interessante este site, com verdadeiros equipamentos de escuta, diria mesmo, muito mas muito profissionais.

De todos, o DS-400 Shortwave Digital Receiver chinês, que me era totalmente desconhecido, chamou-me a atenção e vou enviar um mail a solicitar o preço e forma de pagamento.

Quanto à sua afirmação " o aspecto físico mais desagradável nestes NRD é o facto de virem normalmente s/ caixa por se tratarem de equipamento mais
adquirido por serviços. que os instalam em armários." eu não me importava nada de ter um nessas condições lá em casa.

Como sabe, nesta categoria de equipamentos, de sonho para o vulgar amador, são normalmente para ser montados em bastidores nos serviços.

Uma visita à " catedral profissional ou mesmo á amadora" do CT4RK é uma experiência sempre inesquecível, nesse e noutros aspectos, pois existem mais equipamentos de sonho por metro quadrado a trabalhar, do que aqueles que possamos ver ao vivo noutras condições, enquanto simples mortais.

Alias, já solicitei uma visita ao QTH do Carlos Mourato, pois ao que sei foi ultimamente enriquecida com mais uns AM de ALTISSIMO GABARITO do tempo em que se faziam equipamentos a sério, leia-se a vavulas.

Um colega nosso ao escutar via radio um desses equipamentos, com perto de 50 anos, perguntou se era por um Kenwood TS-2000 que se estava a escutar aquele magnifico áudio....?

                                   _\\|//_
                                   ( o o )
                               73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa