=?iso-8859-1?Q?Re:_ARLA/CLUSTER:_=221=AA_DX_Camp=22=2C_ARLA; _problemas_?= na recepção.

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 - 15:23:32 WEST

Amigo Carlos Gonçalves e demais....

Acho que este DX-Camp, ou o que se quiser chamar, por ter sido o primeiro em
portugal ( ao que sei ), serviu essencialmente, para aprender-mos com os
erros cometidos. ( neste campo falo por mim ).

Deu basicamente para ver os erros cometidos nas montagens, pq a meu ver,
perdeu-se um pouco de tempo com algumas das montagens.

Mas, assima de tudo correu bem.
E só nao compareceu no local, e demostrou ou fez demostrar o radio-escuta,
quem nao quis, isto porque, houve durante muito tempo duvulgação, inclusive
em programas da RDPi, sobre o evento.

Quando aos receptores:
Como pode verificar nas fotos:
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/ct1gfq/my_photos , que houve varios tipos
de receptores e tambem transceptores.
uns trabalharam melhor que outros é certo, mas temos que trabalhar com o que
se tem, nao é verdade. ?

73's
Carlos, CT1GFQ