ARLA/CLUSTER: Re: Arquivos!!??

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 - 21:20:47 WEST

Olá a todos!

Peço desculpa, mas só agora me foi possivel reestabelecer contacto, pois
estive todo o dia sem acesso à net.

Acabo de experimentar e consigo abrir o arquivo directamente para o Excel,
assim como os outros doc's.
O que é necessário depois é gravar o arquivo no PC.

Até já

Sal

--
Cumprimentos