ARLA/CLUSTER: Downloads e afins.

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 - 19:25:33 WEST

Obrigado colegas mas está descoberto, o Firefox não mantém a cache por
mais de x período estipulado e o que me aconteceu foi que eu saí de casa
deixando os grupos abertos, assim e quando regressei casualmente tentei
fazer o download e ele apresentava um reencaminhamento estranho e não o
executava. Solução: foi verificar as mensagens ele voltou a carregar o
autorização de acesso e... pimba já dava para fazer o download.
A todos os que possam ter lido esta e anterior mensagem os meus
agradecimentos antecipados.

73's de Jorge Santos - CT2JIB

[Modos Digitais em Portugal]
Links do Yahoo! Grupos